Papéis Adesivados         


Diferentemente do papel de parede comum,  é um produto fabricado em Sintético Texturizado, Tecido 100% algodão e Adesivo Laminado. A sua durabilidade é muito maior, além de trazer outros benefícios, como por exemplo, a diminuição do calor  interno dos ambientes, resistente a água, tratamento UV, sem cheiro, sem respingos de cola, instalação rápida e pratica.

A sua aplicação não requer nenhum preparo extra, como colas ou outros produtos, o produto vem pronto para ser instalado e a sua cura é instantânea.
Pode ser instalado por um profissional ou por qualquer pessoa.

Sugestões de aplicações

Decoração de ambientes:  pode  ser aplicado sobre qualquer superfície, como paredes de concreto, gesso, madeira e outros, desde que esteja lisa, não porosa e limpa.

Azulejos: Desenvolvido em PVC laminado Autocolante para sobrepor superfícies já existentes (azulejo, alvenaria, metal, etc.) a linha azulejo decorativo proporciona uma transformação total ao ambiente sem que haja quebras, demora ou gastos excessivos. De fácil limpeza e resistente a água, ela é indicada a aplicação em variados locais (ex.: cozinhas, banheiros e lavabos). Diferente dos adesivos individuais, a placa garante maior resistência e durabilidade ao produto, diminuindo a possibilidade de deslocamento das laterais.

Móveis: excelente opção de revestimento para móveis em geral. Pode ser aplicado sobre madeira, mdf, plástico ou metal. Dá vida nova a móveis antigos e desgastados pelo tempo.

Setor automotivo:  pode ser usado para decoração interna de veículos, como revestimento de painéis plásticos ou de madeira. Confere um trabalho exclusivo e diferenciado.

Setor náutico:  é uma excelente opção para revestimento interno de embarcações. Pode ser aplicado facilmente em superfícieis com curvas, cantos ou frisos, concedendo um ótimo acabamento e ainda diminuindo o calor interno da cabine.

 




Temos diversos modelos e apostamos que um deles vai te agradar!

Orçamento sem compromisso. Atendimento em todo o RJ!

Ou se preferir, venha nos visitar. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

Endereço: Estrada do Galeão- Espaço Ilha 2.500 - Subsolo Ilha do Governador - RJ

Telefones: 2147-0304 / 2148-0304

Atendimento também por WHATSAPP: 99199-3539 

 

Conheça os estilos de papeis de parede e aprenda a combinar as estampas com os móveis do ambiente!

Estampas miúdas e de cores neutras são bem mais fáceis de combinar.   O papel de parede é um material fácil de aplicar com o qual é possível dar cara nova ao quarto, à sala e até à cozinha sem ter que enfrentar uma reforma. Encontre o estilo que mais combina com o seu lar.

Retrô :

O primeiro passo para escolher o desenho da aplicação é analisar o piso, a mobília e a iluminação do cômodo. Móveis de madeira escura e poltronas de cor forte pedem estampas de tons quentes, como laranja e marrom.
Moderno:             
A mistura de duas estampas deixa o espaço atual, mas elas devem ter pelo menos uma cor em comum para não destoar. “Aposte no papel como cabeceira da cama. É uma sugestão mais barata e bastante estilosa para os quartos”, explica a designer de interiores Michelle Gomes. As listras horizontais dão a impressão de que o lugar é bem maior.   
Clássico: 
Os tons neutros e os elementos florais e da natureza são fáceis de coordenar. Motivos pequenos e sinuosos ainda dão volume aos ambientes. “Eles são ideais para cômodos em que você fica muito tempo, como salas de estar, quartos e escritórios”.    

  

Divertido:

Esse tipo é indicado para lofts, quartos infantis e lugares de passagem, como corredores e lavabos. Para obter o efeito descontraído e não poluir, os muito coloridos devem ficar apenas em uma parede. “Com uma base neutra, deixam o ambiente iluminado”.

                 

                     Confira em nosso site várias ambientações com papel de parede!



                                   Dicas para o uso de persianas

Artigo deixa o ambiente mais elegante e é uma escolha mais higiênica para proteger as janelas


Uma opção elegante, prática e, por que não dizer, mais higiênica para janelas de residências ou pontos comerciais é a persiana. Este artigo decorativo é usado também para barrar a luz direta do sol, mas sem deixar o ambiente totalmente escuro – dependendo do desenho do produto.

persiana

O controle de persianas geralmente é manual, mas alguns modelos motorizados já estão disponíveis no mercado, com controle remoto e tudo. Independentemente do modelo, a persiana ajuda, além de evitar que a luz natural entre em excesso, a controlar a entrada de calor no local.

Móveis, tapetes e plantas que precisam de menos luz direta dentro de um cômodo podem ter com a persiana uma proteção contra raios solares e o consequente desgaste.

As cores, os formatos e os materiais disponíveis no mercado oferecem ao consumidor um leque e tanto na hora de escolher qual modelo comprar. Alguns são feitos de alumínios, de PVC, de madeira ou mesmo de bambu. As linhas podem ser horizontais (geralmente com as lâminas de alumínio ou algum material mais resistente) ou verticais (de tecidos ou mesmo PVC).

persiana luz ambiente

Cada modelo de tecido (ou material) é usado para deixar uma determinada quantidade de luz entrar mais uniforme e a sua composição no ambiente depende do gosto de quem adquire.

> Verticais 
São boas para qualquer local: residenciais e comerciais. Além dos modelos já citados, o mercado apresenta também alguns de poliéster, de juta e até mesmo de fibra de vidro anti-chamas.

> Horizontais
Mais residenciais, as mais indicadas são as feitas com lâminas de alumínio (25 mm x 16 mm de largura e espessura de 0,018mm e 0,021 mm). A maioria dos modelos são monocromáticas com cadarços e cordas feitos em poliéster.

Apresentam controle de luminosidade através de bastões cilíndricos de em acrílico transparente – aqueles que descem do lado e que muitas pessoas (como este que escreve aqui) acabam se atrapalhando na hora de tentar abrir...

> Manutenção
Antes de recolher as lâminas procure abrir totalmente sua persiana, para evitar maiores desgastes. O aspirador de pó é o mais indicado para fazer a limpeza periódica (nunca use aparelhos vaporizadores). Um espanador também faz o serviço direito.

Limpe também sempre na direção das lâminas e, em caso de dúvidas (ou medo de estragar as suas persianas) contrate empresas especializadas para o serviço. 

                           Dicas para a escolha de sua cortina!

A cortina é a moldura da decoração. Portanto, nada melhor do que ficar atento na hora da sua escolha para evitar erros que prejudiquem o visual da casa. Está em dúvida? Então confira dez dicas listadas pelo arquiteto Sergio Astrauskiene:  

 1) Esqueça os modelos pesados, cheios de detalhes e sobreposições. Aposte nos de efeito suave. Podem ser feitos de seda, voil, linho;                                                         2) É interessante optar por cores neutras e leves, como branca e bege;                         3) Dependendo do estilo, é possível dispor de uma cortina escura, desde que componha o ambiente com peças claras também. Vale lembrar que tons muito fortes podem desbotar por conta do sol;                                                                                             4) Cortina floral confere ar romântico. Lisa ou listrada torna o espaço contemporâneo. Lisa com tecido diferenciado ou com estampa gráfica deixa o visual despojado;         5) Salas de home theater e quartos com TV (sem venezianas) pedem uma segunda camada de tecido mais grosso para evitar reflexos;                                                             6) Persianas de tecido estão em evidência. Caem bem na sala de estar, sala de jantar, quartos;                                                                                                                               7) Evite cortinas em banheiros e lavanderias. A umidade favorece o acúmulo de fungos;                                                                                                                                             8) Quando for comprar o tecido, exija que seja pré-lavado. Caso contrário, a cortina pode encolher na lavagem; publicidade                                                                                      9) Entre as opções de suporte para cortinas a mais prática é o varão. De fácil instalação, ainda permite retirar os panos sem dificuldades;                                          10) Uma boa dica para a cozinha é a persiana de PVC ou alumínio.  

                                                      

 Créditos site Terra.


Crie! Transforme! Harmonize! 
Dê asas à sua imaginação!

Faça você mesmo!

Papel de Parede autocolante, desenvolvido e beneficiado para tornar possível a sua aplicação nas mais  diversas  superfícies.  Diferentemente do papel de parede comum, ele é um produto fabricado em Sintético Texturizado, Tecido 100% algodão e Adesivo Laminado. A sua durabilidade é muito  maior,  além  de  trazer  outros benefícios, como por exemplo, a diminuição do calor interno dos ambientes, resistente a água, tratamento UV, sem cheiro, sem respingos de cola, instalação rápida   e pratica. A sua aplicação não requer nenhum preparo extra, como colas ou outros produtos, o produto vem pronto para ser instalado e a sua cura é instantânea. Pode ser instalado por um profissional ou por qualquer pessoa. Sugestões de aplicações Decoração de ambientes: pode ser  aplicado  sobre  qualquer  superfície, como paredes de concreto, gesso, madeira e outros, desde que esteja lisa, não porosa e limpa. É um produto que concede um acabamento texturizado de  primeira qualidade: 

Móveis: Excelente opção de revestimento para móveis em geral.  Pode  ser  aplicado  sobre  madeira,  mdf,  plástico  ou  metal.  Dá  vida  nova  a  móveis  antigos e desgastados pelo tempo.

Setor automotivo: Pode ser usado para decoração interna de veículos, como revestimento de painéis plásticos ou  de  madeira.  Confere  um  trabalho  exclusivo  e diferenciado.

Setor náutico: É uma excelente opção para revestimento interno de embarcações. Pode ser aplicado  facilmente  em  superfícieis  com  curvas,  cantos  ou  frisos, concedendo um ótimo acabamento e ainda diminuindo o calor interno da cabine.

Artesanato: Excelente produto para aplicação em peças de artesanato. Caixas, potes, vidros, entre outros, se transformam com a aplicação deste produto.

Este revestimento  é um produto revolucionário, extremamente durável, de fácil manuseio e aplicação, com design arrojado, sofisticado e  moderno,  acompanhando  as últimas tendências de moda de interiores. Possibilita a execução de projetos inovadores, agregando valor ao ambiente ou produto que recebeu o revestimento.

Com uma gama diversificada de texturas e cores, que foram cuidadosamente selecionadas, o revestimento  autocolante   é  uma  excelente  opção  para arquitetos, designers, artistas e consumidores que primam pelo bom gosto e alto estilo em seus projetos.


                                            10 dicas para decorar com espelhos

       Aprenda a forma correta de posicionar os espelhos nos ambientes da sua casa

            Texto: Taissa Esteves | Fotos: Divulgação

 

Os espelhos podem ser incorporados tanto nas paredes como nos móveis para complementar a decoração e ajudar a aumentar a amplitude dos cômodos. Confira a seguir as dicas das arquitetas Daniella e Pricilla de Barros, da DP Barros Arquitetos Associados. 

1. Avalie bem os pontos em que irá colocá-los. Bem localizados, os espelhos podem ampliar a percepção dos espaços e ainda ajudar a iluminar o ambiente. 

2. Procure instalar os espelhos nas áreas de circulação. Você pode fazer isso revestindo paredes, fixando-os em frontões nas bancadas ou deixando-os embutidos na marcenaria, nas portas de armários de dormitórios e até mesmo no mobiliário. 

3. Aproveite o recurso para auxiliar na iluminação do ambiente. “Quando utilizados como revestimento de parede nas laterais, é possível aumentar os espaços por meio do reflexo da imagem e da luz ambiente, tornando o local mais claro e com a sensação de maior amplitude. Esses espelhos podem ser colocados na vertical ou horizontal, desde que estejam em um ângulo de 90 graus em relação ao piso”, explica Pricilla.

4. Quando a intenção é diminuir o ambiente, posicione o espelho em um ângulo menor que 90 graus em relação ao chão.

5. Não exagere. “Ao utilizar espelhos em excesso nas paredes ou nos objetos, é possível que as pessoas percam a referência de onde estão e tenham uma sensação de angústia e aflição”, alerta a arquiteta. 

6. Evite instalar um espelho em frente a outro. Isso provoca uma sensação de infinito e o melhor é fugir dessa situação.

7. Sinta-se livre para montar a sua decoração. Uma das vantagens do espelho é poder ser combinado com qualquer cor, tecido, móvel ou material. “Desde que inserido e adequado à decoração proposta, não há muitas restrições para usar essas peças”, completa Daniella.

8. Prefira os espelhos grandes, sem muitas divisões. Nesse padrão, eles são indicados tanto para ambientes pequenos como para locais amplos. 

9. Em espaços maiores, opte por dividir o espelho. 

10. Escolha o tamanho do espelho avaliando o transporte e os lugares pelos quais a peça terá de passar antes de ser instalada. Certifique-se das dimensões do elevador, da porta de entrada, do corredor etc. 

                         Papel de parede  ●   Cortinas  ●  Painéis Fotográficos  ●  Persianas   ●  Adesivos    


Estr. do Galeão- Galeria Espaço Ilha 2500, Loja 26 - Ilha do Governador - RJ - Tel.: (21)2147-0304  ●  (21)99184-1963